Aguarde...

Carregando...

loader

...o recurso solicitado está sendo carregado.


Apresentação

Histórico do evento


O Crossfit é o método de treinamento que mais cresce no mundo e no Brasil. Atualmente ela se destaca como a modalidade de atividade física mais popular e está fazendo parte da vida de homens, mulheres, jovens e até mesmo crianças participam dessa nova febre que é o CrossFit.

O Gorilla Games, um dos campeonatos de grande prestígio, inova a sua programação, ganhando reforço associando-se à equipe do Regionais Challenge, passando a se chamar Regionais Challenge By Gorilla. Com data marcada para os dias 10 e 11 de novembro, o campeonato será realizado no Ginásio de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, e pretende reunir um público fiel nas modalidades iniciantes, intermediários e RX.

A competição que pretende reunir aproximadamente 300 participantes será formada por trios que serão subdivididos em masculino, feminino e mista.  Para participar, é preciso ter mais de 16 anos, desde que acompanhado de seu Representante Legal, com a devida autorização impressa e assinada e apresentar o atestado médico e o Termo de Responsabilidade devidamente preenchido e assinado, até o dia que antecede ao evento, em local a ser divulgado. Não é necessário ser afiliado ou representar uma academia afiliada para se inscrever como equipe na competição.

Todos os participantes receberão medalhas, no entanto, os vencedores em cada categoria serão premiados com troféus (um por equipe) e medalhas individuais para as três primeiras colocadas. As colocações de cada categoria serão definidas pelas regras de pontuação do evento.

O Regionais Challenge também contará com uma grande estrutura para os competidores com equipamentos de última geração e um espaço especial que será montado para competição, além de praça de alimentação.

As inscrições custam R$ 600,00 e devem ser realizadas até o dia 10 de novembro ou até o limite de vagas de cada categoria ou subdivisão.

O regulamento completo e lista com os pré-requisitos podem ser encontras no site www.regionaischallenge.com.br. Mais informações pelos e-mails vinicius.teixeira@regionaischallenge.com.br  e lucas.pitta@regionaischallenge.com.br