Aguarde...

Carregando...

loader

...o recurso solicitado está sendo carregado.


Regulamento

Leia atentamente o regulamento da competição


1. DAS CATEGORIAS

1.1 – O REGIONAIS CHALENGE BY GORILLA será disputado em SALVADOR nos dias 11 e 12 de NOVEMBRO de 2017.

1.2 – O REGIONAIS CHALLENGE BY GORILLA terá as categorias INICIANTES, INTERMEDIÁRIO e RX, sempre formada por trios, com subdivisão para masculino, feminino e mista.

1.2.1 – Nas equipes mistas, poderão ter a formação de 2 homens e 1 mulher ou o contrário.

1.3 – As orientações e local para realização do check-in serão divulgados no cronograma do evento e que estará disponibilizado no site “www.regionaischallengebygorilla.com.br”, sendo que todos os atletas deverão realizar o check-in, conforme a categoria e subdivisão em que se enquadram.

2. DOS PARTICIPANTES

2.1 – Não é necessário ser afiliado ou representar uma academia afiliada para se inscrever como equipe no REGIONAIS CHALLENGE BY GORILLA. Em caso de não fazer parte de nenhuma academia ou “box” afiliado, a equipe deve mencionar isso no ato de sua inscrição.

2.2 – A inscrição da equipe, estando oficializada, não poderá em hipótese alguma e sob qualquer pretexto mudar de categoria ou subdivisão.

2.3 – Caso algum atleta inscrito se lesione ou por qualquer motivo não possa comparecer à competição, ele poderá ser substituído somente até a data da realização do check-in.

2.4 – Após a realização do check-in não será mais permitida a substituição de atleta sob nenhuma hipótese.

2.5 – A idade mínima para um atleta participar desta competição é de 16 (dezesseis) anos. O atleta menor de 18 (dezoito) anos deverá estar acompanhado de seu Representante Legal, com a devida autorização impressa e assinada. A mesma deve ser solicitada através do e-mail “contato@regionaischallengebygorilla.com.br“.

2.6 – TODOS os atletas serão obrigados a apresentar no check-in o atestado médico e o Termo de Responsabilidade devidamente preenchido e assinado. Caso o atleta não apresente o atestado médico até o dia do check-in não poderá participar das provas.

 

3. DO CREDENCIAMENTO

3.1 Algumas áreas serão exclusivas dos atletas, imprensa, organização e convidados. O acesso a essas áreas é permitido somente após credenciamento pela organização do evento.

3.2 – Não será permitido aos atletas a exposição de mídia de seus patrocinadores por meio de cartazes, faixas ou banners nas áreas privativas e na área de competição. A utilização da marca de seus patrocinadores só poderá estar presente em seus uniformes de competição, desde que a marca exposta não seja predominante em seu uniforme.

3.3 – Imprensa amadora que desejar se cadastrar deve entrar em contato através do endereço eletrônico “contato@regionaischallengebygorilla.com.br“.

3.4 – Todos os profissionais que forem cadastrados como “imprensa” se comprometem a ceder à organização do evento todo seu acervo de imagens assim como os direitos relacionados às mesmas.

4. DO CHECK-IN

4.1 – O atleta somente poderá efetuar o check-in na forma PRESENCIAL e dentro dos moldes definidos a serem divulgados no cronograma.

4.2 – Em hipótese alguma serão efetuados check-in após a data de 10 de novembro de 2017, nos horários estabelecidos pelo cronograma a ser divulgado pela organização no site “www.regionaischallengebygorilla.com.br”.

4.3 – O check-in somente poderá ser confirmado pelos atletas inscritos mediante apresentação do comprovante de inscrição, atestado médio e o termo de responsabilidades devidamente assinados.

4.4 – O time que não realizar o check-in estará automaticamente desclassificado da competição.

5. DA RESPONSABILIDADE DO ATLETA

5.1 – Cada equipe deverá estar no local de competição pelo menos 30 minutos antes de sua primeira prova de cada dia.

5.2 – É de responsabilidade do atleta ter o conhecimento de cada prova, seus detalhes e executá-la de acordo com a apresentação no briefing.

6. DAS PROVAS

6.1 – As provas serão de conhecimento de todos até a data do evento.

6.2 – As provas serão disponibilizadas, gradativamente, no site do evento “www.regionaischallengebygorilla.com.br” a partir do dia 1 de novembro.

6.3 – Todas as equipes participarão obrigatoriamente de todas as provas, exceto a prova final, quando somente participarão as equipes melhores colocadas de cada categoria. A participação de todas as equipes na final fica a critério da organização.

6.4 – O critério de desempate será o melhor resultado em qualquer uma das provas, e se persistir o empate, o segundo melhor resultado e assim por diante; ou seja, quem esteve mais vezes em primeiro lugar; persistindo o empate, quem esteve mais vezes em segundo lugar e assim sucessivamente até que se encontre o vencedor.

7. DA PREMIAÇÃO

7.1 – Todas as categorias serão premiadas com troféus (sendo um por equipe) e medalhas (individuais) para os três primeiros colocados.

7.2 – Todos os atletas receberão medalhas de participação.

7.3 – As colocações de cada categoria, serão definidas pela regra de pontuação do evento.

7.4 – Os times que ocuparem do 1º ao 3º lugar deverão comparecer ao pódio, assim que a cerimônia de premiação for iniciada. O não comparecimento poderá acarretar em perda do direito aos prêmios.

7.5 – A organização se reserva o direito de incluir qualquer outro tipo de premiação, ranking ou participação especial.

7.6 – Os resultados oficiais poderão ser acompanhados em tempo real no site oficial do evento.

8. DAS REGRAS GERAIS

8.1 – As inscrições serão realizadas pelo site do evento “www.regionaischallengebygorilla.com.br”

8.2 – As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de Novembro de 2017 ou até o limite de vagas de cada categoria e sub-divisão. A organização também poderá, a qualquer momento e sem aviso prévio, suspender ou prorrogar prazos, assim como aumentar ou diminuir o limite de inscrições.

8.3 – No ato da inscrição no evento, o atleta assume a veracidade dos dados informados e concorda com o regulamentado da competição, em toda a sua extensão.

8.4 – Em caso de fraude, o atleta e sua equipe poderão ser desclassificados da prova e o mesmo sofrerá todas as sanções legais previstas.

8.5 – O atleta declara que está participando do evento por livre e espontânea vontade, sendo conhecedor do seu estado de saúde e assumindo todas as demais despesas que porventura possam vir a ter, sejam elas de transporte, hospedagem, alimentação, vestuário, seguros ou demais despesas de qualquer natureza.

8.6 – Os participantes deverão estar em dia com rigorosa avaliação médica para realização das provas pois a organização não se responsabilizará pela saúde dos mesmos.

8.7 – O atleta deverá declarar como ciente no ato do check-in do termo de responsabilidade sobre seu estado de saúde.

8.8 – O atleta é responsável pela decisão de participar da prova, avaliando sua condição física, seu desempenho e julgando por si só se deve ou não continuar ao longo da competição.

8.9 – A organização pode, segundo orientação da equipe médica responsável pelo evento, excluir o participante a qualquer momento caso perceba que sua saúde e integridade física sejam colocadas em risco.

8.10 – Para emergências, a organização disponibilizará o serviço de atendimento médico e segurança no evento, que será garantida pelos órgãos competentes e empresas privadas.

8.11 – Se necessário, será disponibilizado um serviço de UTI móvel para remoção. O atendimento médico propriamente dito, tanto de emergência como de continuidade, será efetuado na rede pública de saúde. O atleta ou seu responsável poderá optar por outro sistema de atendimento, eximindo a organização de qualquer responsabilidade.

8.12 – Cabe à organização do evento o direito de suspender o evento por qualquer motivo que ponha em risco a segurança dos participantes, staffs, membros da organização e público, sem qualquer informação prévia.

8.13 – Todos os participantes do evento, atletas, staffs, organizadores e público em geral, cedem todos os direitos de utilização de sua imagem para a organização, seus patrocinadores, apoiadores e parceiros.

8.14 – Qualquer reclamação sobre o resultado final da competição deverá ser feita ao “Head Jugde” da prova.

8.15 – Ao participar deste evento, o atleta aceita e concorda em ter sua imagem divulgada através de fotos, filmes, rádio, jornais, revistas, televisão, internet ou qualquer outro meio de comunicação, seja para usos informativos, promocionais ou publicitários relativos à prova, sem acarretar nenhum ônus à organização, abdicando do recebimento de qualquer renda que vier a ser auferida com tais direitos, aos patrocinadores ou meios de comunicação em qualquer tempo/data. Filmes e fotografias relativos às provas têm o direito reservado aos organizadores. Qualquer forma de divulgação ou interesse em destinar um profissional para a cobertura do evento estará sujeita à aprovação da organização.

8.16 – Após realizada a inscrição, não haverá em hipótese alguma a devolução de valores pagos.

9. DAS CONSIDERAÇÕES FINAIS

9.1 – Para qualquer dúvida ou esclarecimento, envie um e-mail para “contato@regionaischallengebygorilla.com.br”.

9.2 – Qualquer conflito ou omissões deste regulamento serão dirimidas pelo “Diretor Técnico” e “Head Jugde” do evento.

9.3 – O atleta assume, automaticamente, o conhecimento de todos os termos deste regulamento ao se inscrever na competição que está à sua disposição no site “www.regionaischallengebygorilla.com.br”