Aguarde...

Carregando...

loader

...o recurso solicitado está sendo carregado.


Regulamento

Leia atentamente o regulamento da competição


1 Categorias

Os classificadores serão conhecidos pelo leaderboard oficial da competição após os julgamentos dos workouts realizados pelos árbitros da competição e divulgação nas redes sociais do evento.

 

   1.1  Rx

   Se classificarão do 1º ao 15º para a categoria Rx.

 

    1.2 Amador

   Se classificarão do 1º ao 15º para a categoria Amador.

 

  1.3 Scale

  Se classificarão do 1º ao 15º para a categoria Scale.

 

2 Classificação

 

    2.1 Direito de Classificação

Ganham o direito de se inscrever nas suas respectivas categorias mediante confirmação de presença. A presença deverá ser confirmada em até 48 horas por meio do preenchimento do formulário utilizando o voucher recebido por e-mail e confirmação de pagamento da taxa de inscrição, com valor ainda a ser definido pela organização do evento.

Caso o atleta não confirme sua presença sob estes termos, em até 48h, ele automaticamente perde sua reserva da vaga e o próximo da lista será chamado.

Aqueles atletas que não se classificarem para as vagas individuais através do QUALIFIER poderão se inscrever normalmente em qualquer uma das outras inscrições abertas de times.

 

    2.2 Lista de Espera

Encerrado o prazo regular das inscrições e ainda havendo vagas disponíveis, atletas da lista de espera serão automaticamente convidados a preencher estas vagas remanescentes.

Como são convocados novos lotes de atletas, em raros casos pode ocorrer uma situação de “overbooking”. Portanto ao receber seu voucher confirme sua vaga EXCLUSIVAMENTE por meio do pagamento de sua inscrição o mais breve possível, mesmo que o voucher ainda tenha prazo de validade a expirar.

Caso após as chamadas dos atletas participantes do Qualifier On-Line, ainda fiquem vagas a serem ocupadas, a organização do evento Spunky Games se reserva ao Direito de convidar atletas a fim de preencher as vagas disponíveis para o Evento Presencial.

 

3 Cronograma

- Data de Início das Inscrições: 10/12/2019;

- Data de fechamento da Inscrições: 17/02/2020;

- Divulgação dos workouts: 06/02/2020;

- Período de envio dos vídeos Qualifier: 06 a 17/02/2020;

- Divulgação dos classificados: a partir do dia 06/03/2020 (após confirmação do resultado final nas redes sociais.

 

4 Dúvidas e Esclarecimentos

A organização do evento estará a disposição de todos os atletas para responder todas as dúvidas e questionamentos sobre envio de vídeos e pontuação até 20h do último dia de prazo para o envio de resultados por meio do email: arbitragem@digitalscore.com.br. Não serão respondidas solicitações após este horário.

 

5 Inscrições

 O valor para as inscrições no qualifier online será de R$ 30,00 + taxas de conveniência até o dia 09/01/2020 e R$ 40,00 + taxas de conveniência a partir do dia 10/01/2020.

 

6 Pontuação

 

    6.1 Responsabilidade de Envio dos Workouts

O atleta é o único responsável pelo envio dos seus resultados e vídeos. Além disso, é também de sua responsabilidade conferir pelo painel do atleta e pelo leaderboard da competição, se os seus resultados foram postados corretamente;

 

    6.2 Prazo

O prazo para envio dos resultados e vídeos se esgotam às 23h59, horário de Brasília, do dia 17/02/2020. O atleta não deve deixar para última hora o envio dos seus resultados e vídeos;

 

    6.3 Resultados

Não serão aceitos resultados ou vídeos fora do prazo deste regulamento e a organização não se responsabiliza por envios de resultados e de vídeos feitos de forma incorreta.

 

7 Vídeos válidos e vídeos não válidos

 

    7.1 Movimentos

Os pré-requisitos de cada movimento (standards) devem claramente ser alcançados em cada repetição. Para isso utilize a escolha certa do ângulo da câmera. Sugerimos preferencialmente de lado.

 

    7.2 Critérios para invalidação


·       O relógio não aparecer por todo o tempo no campo de visão da câmera correndo, sem pausas;


·       Se a pontuação enviada estiver diferente do vídeo, em até 10 repetições, o atleta sofrerá uma punição aplicada pela coordenação de arbitragem. Caso o número de repetições inválidas no vídeo seja maior ou igual a dez, o vídeo será considerado inválido;


·       Se o link do vídeo não funcionar (se estiver bloqueado ou privado por exemplo);


·       Se o atleta utilizar qualquer equipamento diferente do solicitado com intuito de “ganhar vantagem”, facilitando a execução do workout.


·       A organização da competição se resguarda o direito de declarar a pontuação inválida ou revisar a pontuação de um atleta com base na auditoria dos vídeos.


·       A organização da competição se resguarda também no direito de pedir ou não um novo vídeo, a seu critério, para atletas que tiverem o seu resultado invalidado.


·       Os atletas que a organização pedir um novo vídeo, terão um novo prazo de até 24h para enviar este novo vídeo.


·       Todos os atletas que estão pleiteando as vagas para as categorias individuais devem filmar suas performances nos workouts.

 

    7.3 Filmagem


·       O atleta deve filmar todos os workouts de acordo com as orientações contidas na súmula. Após hospedar o seu vídeo no Youtube ou sites similares, ele deve anexar o link ao resultado de cada workout no painel do atleta.


·       Os vídeos não podem, em hipótese alguma, conter cortes, edições ou similares.


·       Caso o atleta poste o seu resultado sem adicionar o link do seu vídeo ele poderá ser desclassificado.


·       Para todos os atletas classificados de cada naipe de todas as categorias será obrigatório a postagem do vídeo.

 

8 Pontuação


·       A pontuação será indicada pela posição de cada atleta ao final de cada workout. Exemplo: se o atleta terminou o workout 1 na 4ª posição, logo ele receberá 4 pontos;


·       O leaderboard será apresentado em ordem crescente, da menor pontuação para a maior;


·       Caso algum atleta fique empatado em número de pontos, o critério de desempate será o maior número de 1º lugares em cada workout, seguido do maior número de 2º lugares em cada workout, e assim por diante.


·       Todas as informações fornecidas pelos atletas, desde a inscrição, envio de pontuação, vídeos, tempos, repetições ou séries completadas, devem ser baseadas na verdade e na integridade das informações fornecidas. Qualquer atitude em que seja comprovada fraude, intenção de levar vantagem e intenção de burlar as regras aqui estabelecidas resultarão na desqualificação do atleta e o mesmo será banido das próximas competições e eventos da organização.